domingo, 16 de fevereiro de 2014

NIGÉRIA FECHA RESTAURANTE QUE SERVIA REFEIÇÕES DE CARNE HUMANA!!!


O jornal britânico Daily Mirror relata que as autoridades do Estado de Anambra, no sul da Nigéria, fecharam um restaurante que servia pratos de carne humana. A ementa do restaurante tinha até cabeças humanas fritas, notifica o jornal.

"A polícia encontrou no prédio do restaurante duas cabeças humanas envolvidas em polietileno, vários celulares, duas metralhadoras Kalashnikov e outras armas", escreve o jornal.

Foi um pastor local que informou a polícia sobre o estabelecimento. Quando o pastor recebeu uma conta inesperadamente grande após um jantar no referido restaurante, ele perguntou porque o preço do prato era tão elevado. Verificou-se que ele tinha comido carne humana. O homem chocado dirigiu-se logo à polícia.

Onze funcionários do restaurante, incluindo o proprietário, foram detidos.

http://www.verdademundial.org/2014/02/nigeria-fecha-restaurante-que-servia.html 

7 comentários:

  1. MACABRO DIFÍCIL DE ACREDITAR, SÓ SE ESTIVER HAVENDO UMA LOUCURA COLETIVA, OU SEJA, PROPRIETÁRIO ,GARÇONS, COZINHEIROS, SE NÃO ALGUÉM DENUNCIARIA.

    ResponderExcluir
  2. O ser-humano é podre mesmo! Não se trata de nenhuma loucura coletiva

    ResponderExcluir
  3. Não se trata de loucura coletiva! O ser-humano é que é podre mesmo!

    ResponderExcluir
  4. COMER CARNE É IGUAL DROGA... QUEM COME CARNE FAZ RITUAL SATÂNICO... NÃO ADIANTA FALAR QUE TEM DEUS MAIS FAZ RITUAL SATÂNICO TODO DIA NA MESA... O SEU CORPO VIRA UM CEMITÉRIO, QUEM COME CARNE VIVE VAMPIRIZADO... ENTENDERAM AGORA? NÃO EXISTE MAIS ARGUMENTO PRA CONTINUAR A COMER CARNE... SAIA DA ZONA DE CONFORTO... NÃO CONTINUA ALIMENTO ESTE SISTEMA FALIDO QUE NOS MANIPULAM MENTALMENTE...

    ResponderExcluir
  5. De que forma eles conseguiram as carnes humanas, mataram as pessoas, ou roubaram cadáveres?!

    ResponderExcluir
  6. COMER CARNE HUMANA É MACABRO MAS DIZER QUE COMER CARNE DE PEIXE, FRANGO E BOI É IGUAL A DROGA E RITUAL SATÃNICO, SÓ PODE ESTAR LOUCO.

    ResponderExcluir