Por: Amanda Froelich,
A verdadeira ativista.
Para viver nesta época é um momento emocionante. Os avanços tecnológicos têm acelerado de comunicação ao redor do mundo, e de fato, um deslocamento de recursos para alternativas mais sustentáveis continuar a ser implementadas a um ritmo crescente.
Quem diria que trinta ou até mesmo 50 anos atrás que os carros sairiam tão rapidamente de moda em favor de alternativas mais sustentáveis, modos de transporte?
No entanto, é exatamente isso que está acontecendo na cidade alemã de Hamburgo .
O conselho da cidade divulgou recentemente que tem planos para desviar a maior parte de seus carros de distância das principais vias da cidade em 20 anos.
A fim criar o que um dia vai ser uma grande rede verde, as autoridades locais estão se conectar e ciclo vias, o que é esperado para suavizar interior da cidade o fluxo de tráfego.
Ao todo, a cidade mais setentrional está planejando para expor novas áreas verdes que vai colmatar parques existentes, hortas comunitárias, e cemitérios com outro. O objetivo é reunir as saias exteriores de Hamburgo e permitir que os pedestres e ciclistas para chegar a todas as áreas da cidade a pé.
Quando o plano estiver concluído, a grande cidade de Hamburgo será capaz de orgulhar-se de ter mais de 17.000 hectares de espaços verdes , que compõem 40% da área da cidade.
Um funcionário falou sobre o projeto, afirmando que o ambicioso plano vai "reduzir a necessidade de levar o carro para passeios de fim de semana fora da cidade." Enquanto os veículos não será banido a partir das principais vias, o conselho espera que os moradores e turistas de ser capaz de "explorar a cidade exclusivamente em bicicleta e a pé."
Com a criação de um anel verde, a cidade também está ajudando na luta metrópole contra a ameaça do aumento das temperaturas e enchentes urbanas.
É uma preocupação premente, já que a temperatura média na segunda maior cidade da Alemanha aumentou de 9 graus Celsius em apenas meio século.
Mas a nova adição exuberante também irá fornecer correções intercaladas de áreas verdes, onde os moradores podem "caminhar, nadar, praticar desportos aquáticos, desfrutar de piqueniques e restaurantes, experiência calma e observar a natureza e para a direita da vida selvagem na cidade."
Locais em todo o mundo estão a submeter-se a concepção e métodos de vida que irão apoiar as futuras gerações que virão mais verde. Hamburgo é apenas um dos muitos exemplos que provavelmente irá influenciar uma mudança no sistema atual.
Quando as cidades oferecem espaço para o cultivo de alimentos, áreas de lazer para ser imerso na natureza, e opções alternativas para o transporte sustentável, uma dramática mudança no paradigma atual serão realizados.
Fontes:http://www.trueactivist.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário